Nossos Planos

Conheça os melhores planos para você e sua família, entre em contato conosco para saber mais!

PARA A SUA CASA

100 MEGAS

Eu Quero

300 MEGAS

Eu Quero

400 MEGAS

Eu Quero

600 MEGAS

Eu Quero

PARA O SEU CONDOMÍNIO

100 MEGAS

Eu Quero

300 MEGAS

Eu Quero

400 MEGAS

Eu Quero

600 MEGAS

Eu Quero

BENEFÍCIOS

Paramount+
SuaNet TV

Aplicativo de streaming que oferece uma variedade de conteúdos, incluindo programas de TV, canais ao vivo e muito mais. Projetado para atender às preferências dos usuários, o aplicativo SuaNet TV proporciona uma experiência de entretenimento flexível e acessível e com recursos interativos.

Paramount+
Paramount+

Serviço de streaming da Paramount Pictures, o Paramount+ oferece filmes, séries, e conteúdos originais, proporcionando uma vasta biblioteca de entretenimento.

Paramount+
Watch Brasil

Watch Brasil é um aplicativo de streaming de vídeo que disponibiliza filmes, séries e documentários, atendendo às preferências dos usuários brasileiros.

Paramount+
Leveduca

Leveduca é um app educacional online, oferecendo aprendizado personalizado com videoaulas e exercícios interativos.

Fale Conosco

Nos envie um e-mail informando o plano que mais se adequa a você juntamente com seu endereço.
 
 
 

Sobre nós

Nossa empresa traz na sua história a determinação dos seus fundadores. Desde o início estivemos em busca de melhorias tanto em tecnologia como em qualificação da nossa equipe. Todas as decisões sempre foram tomadas com o objetivo de sermos reconhecidos regionalmente por oferecer serviços de qualidade. Atualmente nossa empresa se encontra em expansão, ampliamos nossa área de cobertura e agregamos novos serviços, sempre preocupados com o nosso foco principal, a satisfação dos nossos clientes.

Visão

Almejamos ser reconhecidos como a referência definitiva em qualidade e estabilidade na área de cobertura em que operamos, estabelecendo-nos como sinônimo de excelência no mercado.

Missão

Facilitar o acesso à internet de alta qualidade e estabilidade, buscando universalizar a digitalização para milhões de brasileiros. Contribuímos para a democratização do acesso à educação, entretenimento, saúde e negócios, reduzindo as barreiras e conectando pessoas em todo o país.

Valores

Nossa cultura é pautada em valores essenciais: trabalho em equipe, respeito ao próximo, ética e sustentabilidade. Buscamos o sucesso coletivo, promovendo um ambiente de trabalho respeitoso e ético, enquanto nos comprometemos com práticas sustentáveis para minimizar nosso impacto ambiental.

 
 

Fale Conosco

 
Nos envie um e-mail informando o plano que mais se adequa a você juntamente com seu endereço.
 
 
Retornar ao site
 

Produzido por: IXCSoft Todos os direitos reservados